domingo, 16 de novembro de 2008

Interação

Interação. [1 Ação recíproca de dois ou mais corpos uns nos outros. 2 Atualização da influência recíproca de organismos inter-relacionados. 3 Ação recíproca entre o usuário e um equipamento (computador, televisor etc.). I. social, Sociol: ações e relações entre os membros de um grupo ou entre grupos de uma sociedade].
Michaelis.
Eu nunca fui fã de tecnologia, porque sempre que não funcionava, me irritava, me tirava do sério e, de certa forma, me dava retrabalho. Aliás, deixo o uso do passado de lado, porque quando isso acontece, ainda me faz reagir da mesma forma =)
E com a"globalização" veio uma tecnologia ágil, incrível e interativa. O blog é um exemplo disso. Achei que nunca faria. E o fiz porque vou viver uma experiência única para o meio em que vivo/vivi e achei interessante, para não ser egoísta, compartilhar de certa forma.
Refleti sobre estas razões e me lembrei que há algo "novo" do qual não usufrui por aqui: colocação de vídeos na rede virtual para ser compartilhado publicamente. Isto. Público. De todo mundo e de niguém.

Portanto, sintam-se à vontade em interagir com links fantásticos que resumem esta primeira semana dos meus relatos.
(Post 1- "Oportunidade")
(A precisão do trabalho em conjunto e enormidade que tem que dar conta da evolução humana.
Post 2 - "Metrô").
(Post 3 - "O que é que eu sou?" - Uma idéia brilhante de um grande amigo, que entre valores e sonhos, divide o mesmo objetivo que eu. Mas ele está um passo à frente)
Ao som de Regina Cazé, liderando uma reportagem sobre internet, no Fantástico.

Nenhum comentário:

*Não adesão à nova regra gramatical.